Novo gerenciamento do blog da DOM

Como acontece em todos os meses, eu e o pessoal da redação da DOM sentamos para analisar a audiência do blog. Ao verificar os dados deste último mês de setembro, ficamos bastante felizes com os resultados que estamos alcançando. Primeiramente, gostaríamos de agradecer a todos pela enorme repercussão deste blog, que a cada mês se torna mais forte, seja pelo número de comentários, seja pelo número de acessos. É prova de que realmente os blogs são veículos que já fazem parte da cultura de nosso público e que sua leitura já está incorporada ao cotidiano dos leitores.

Como parte da reunião, discutimos também a questão dos comentários. Percebemos que agora, por sermos um blog bastante visitado, precisamos tomar algumas medidas para preservar o objetivo da existência desta página: ser um verdadeiro canal de comunicação entre nossos leitores e as pessoas que fazem com tanto carinho a revista, que todos os meses vocês recebem nas bancas (Augusto, Taís, Tino, Zeh, Eu e Fernanda).

Dessa forma, decidimos promover uma mudança aqui neste espaço: a partir de hoje, este blog contará com a ajuda de uma nova pessoa, que trabalhará na administração do conteúdo. Ele será responsável, além da coordenação do conteúdo apresentado pelos profissionais da revista, também por averiguar a relevância dos comentários. Dessa forma, se o comentário não estiver de acordo com a proposta formulada em cada post, ele deverá ser automaticamente deletado. Assim, conseguiremos entender melhor o que nossos verdadeiros leitores pensam (e manter o profissionalismo, marca registrada de nossa equipe, também no blog).

Com a mudança, privilegiaremos os nossos fiéis leitores, que já conhecem nossa filosofia de trabalho e que todos os meses nos contemplam com críticas (construtivas e baseadas em argumentos relevantes) e elogios, fatores que se tornam fundamentais na melhoria, a cada edição, e a cada post, de nosso trabalho. Afinal, são para esses reais leitores que nós trabalhamos intensamente.

Novamente, obrigado pelo grande carinho. Contamos sempre com vocês!

4 Respostas to “Novo gerenciamento do blog da DOM”

  1. Muito bom!
    q pena ter q precisar disso, mas realmente já estava incomodando umas coisas por aqui.
    Acho que deveria existir uma ferramenta pra gente poder interagir com as outras pessoas por aqui tbm!
    enfim, adoro os posts, continuem sempre!!!
    e boa quarta
    abraços

  2. Quando eu acessar o blog e vir posts sobre Madonna, tenham a certeza de que não perderei meu tempo por aqui. Não é que eu seja anti-Madonna, mas sou radicalmente contra a idolatria e “ao samba de uma nota só”. Tudo que é demais enjôa. Espero que o Paulo Basile não vire meu inimigo por causa deste comentário. Rsrrsrsrs.

  3. Filipe Freitas Says:

    Apoiadíssimo.

  4. Laio Realengo Says:

    Tenho medo.

    Porém entendo que os posts ofensivos contra o Basile foram pesados. Será que vou poder brincar como antes?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: