Womanizer

Enfim, o novo clipe de Britney Spears, o primeiro single de seu novo cd Circus, que será lançado mundialmente em dezembro. Simplesmente fantástico, do jeito que a cantora sempre arrasou no passado em sua melhor forma. She’s back, It’s Britney bitch!

Para quem se interessou, o gostoso que protagoniza o clipe de Britney é o modelo Brandon Stoughton, que já participou de diversos ensaios de moda de grifes conceituadas. Veja abaixo duas fotinhos dele:

12 Respostas to “Womanizer”

  1. o clipe da britney arrazou, mas o corpo desse modelo é feio demais, gente.

  2. Ela devia se processar por plagiar o proprio clipe Toxic.
    Mas da pra dar um desconto pela tentativa de voltar ao mercado, mesmo usando elementos de formulas que ja foram suficientemente gastos, melhor do que ficar na fossa junto das drogas. – apenas por isso.

  3. Patesquini Says:

    Ainda não vi o clip;mas depois de ver esse modelo nesses trajes,melhor eu me atualizar rsrsrs

  4. Sou gay, mas eu acho tao cansativo essa obsessao de alguns gays por divas do pop. Parece assim que todos os gays gostam disso, como se fosse uma imposicao. Parece assim que esses sonham em ser essas mulheres. Que saco!

  5. Eu vi ontem (no Fantástico!?) dizendo ser um video polêmico. O que é polêmico neste video?

    No mais, sempre achei que há algo de cruel nas divinhas pop no-brains. Mas cada um segue o que mais lhe convém…

  6. Não vejo como uma imposição, apenas como uma constatação de que as divas pops façam a preferência dos gays: Maddona, Brtiney, Cristina Aguilera etc etc etc. Mas é claro que os gays podem gostar de outros estilos. Afinal gay não é um gueto. Gay é único. Como um hétero.

    Quanto ao modelo: feio ele não é… mas é o tipo de homem que faz mais sucesso baseado na imaginação do que está por debaixo da roupa!😉

  7. Olha esse novo clipe da Britney, não é dos melhores que ela já fez, ainda mais depois de ter ganhado o VMA de vídeo do ano por “Piece of me” que também não é lá grande coisa. Mas com o toque de Midas da Brit, vai fazer sucesso, porque a música ajuda muito. Quanto a essa história de imposição de os gays terem de gostar de divas, acho que as pessoas são reducionistas e pesam que os gays só gostam disso. Entretanto a culpa não é só delas. Nós também temos nossa parcela de responsabilidade nisso. Afinal de contas, quem é que faz hoje em dia videoclipes magníficos, com figurinos finíssimos, coreografias delirantes e modelos estonteantes senão as divas? E bicha que não gosta disso, não é bicha!!!!
    Quanto ao modelo ele é sim um gato. Mas gosto é igual a nariz. Cada um tem o seu, mas com uma ligeira plástica melhora absurdamente…

  8. E assim caminha a humanidade…

  9. Esse foi um dos melhores clipes da britney.. ela está sexy linda.. e mostra que veio pra ficar … e a música é demais uma das melhores da carreira dela…
    Britney.. Arrassa

    PS: enquanto a comparação com toxic.. a música não tem nda a ver.. e o clipe é dirigido pelo mesmo diretor de toxic.. mas sem dúvida ela está muito mais linda.. e sexy do que em toxic e ainda nua.. é perfeito..

  10. Ele é muuuuuuuuito gato!
    Sem contar que o clipe é bas-fond do começo ao fim!
    Britney ahazou com H e Z!

    Modelo muito bem escolhido! Nós achamos… HAHA!!

    Entem também no nosso blog, e COMENTEM!!!

    http://spiceforce5.blogspot.com

  11. Gente… olha o novo clip da brit é muiiitooo bom , pra miim o melhor q ela já fez!!! e o brandon??? o brandon é o homem mais lindo e gostosom que eu já vi tanto q eu já sonhei com ele. e essa historia d gay gostar só de divas é coisa pra gente imbéssil, por que eu conheço um gay, que amaaa o linkin park!!! e odeia a madonna e a britney!

  12. rachelpriscilabispodafonseca Says:

    esse clipe e ótimo e o protagonista nem se fala e melhor ainda foi muito bem feito .rsrrssr os dois e a britiney voltou com tudo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: