A Revista DOM quer te conhecer melhor

Procuramos estar sempre antenados com as últimas tendências da Moda, Comportamento e Cultura, levando informação, diversão e conteúdo de alta qualidade a milhares de leitores em todo o Brasil.

Por isso, estamos convidando você, querido leitor, a participar de uma grande pesquisa para entender melhor o perfil de nosso público. Queremos conhecer um pouco mais do que você pensa, do que você gosta, do que não gosta, seus desejos; tudo para que possamos trabalhar melhor sempre com nossos leitores em mente.

Sua opinião é extremamente importante para nós e, a partir dela, conseguiremos entender qual é o verdadeiro DOM de nossos leitores! Para isso, organizamos em parceria com o IBOPE (www.ibope.com.br) um questionário para que nossos leitores demonstrem abertamente o que pensam. Assim, a DOM cada vez mais terá a sua cara!

Se você não respondeu, corra agora para o site www.pesquisaspeixes.com.br e participe. Os 50 primeiros a responderem o questionário ganham uma exclusiva mala de viagem, um presente especial da Revista DOM a nossos leitores mais especiais. Contamos com vocês!

13 Respostas to “A Revista DOM quer te conhecer melhor”

  1. Terminei de responder agora. ;]

  2. semi anônimo Says:

    E quem tá no armário… terá seu nome divulgado???

  3. Paulo Basile, help i need somebody! A DOM quer me conhecer e eu, também, quero muito que ela me conheça. kkk No entanto, deve haver algum motivo (espiritual ou cibernético) que não quer que isso ocorra. Novamente, tentei responder à pesquisa, via link que vocês colocaram no último post, mas diferentemente dos outros 2 leitores que conseguiram repondê-la, comigo não foi possível, again. Aparece escrito “Erro 404”. Pode? De qualquer forma, obrigado pela intenção. Um abraço, Márcio (impedido de reponder à enquete) ;(

  4. boa!
    quem tá no armatio terá seu nome divulgado?
    ahhh, sei lá, axo q kem vai ler uma promoção na revista ou participou ou tem a mente muuuito aberta.
    mas é uma boa pergunta né?
    abraço

  5. A pergunta é boa. Mas considerei o seguinte: quem ler meu nome na revista ou é gay ou tem a mente muito aberta e isso não será importante – quem sabe não é um ponta pé para sair do armário?. Por isso, apesar da dúvida proceder, para mim é irrelevante! Respondi o questionário (longo por sinal! :p) e espero estar entre os 50 primeiros!!!

  6. Infelizmente a pesquisa está mal feita, pois fui obrigado a mentir em certo momento. Isto aconteceu porq

  7. O formlário on-line tem um erro no que se refere à assinatura da revista. Quando dizemos que JÀ SOMOS ASSNANTES, o formuláio nos obriga a informar se assinaríamos a revista… Fácil consertar…

    Saudações,

    Arthur

  8. Amo a DOM e achei o máximo essa iniciativa,respondei na quarta-feira,com o maior prazer!
    Parabéns pelo trabalho de todos,e pelo blog muito bem conduzido pelo Paulinho q está cada vez mais gostoso de ler!
    Bjos a toda a equipe e especialmente ao Paulinho,q foi muito julgado,mas muito pouco compreendido na fila do Credicard Hall para os ingressos de Madonna.Eu tb estive lá durante 2 dias e 2 noites e fui muito bem tratado por ele e solidário à organização q ele e muitos outros tentaram e até certo ponto conseguiram manter.
    Eu era o responsável pela barraca 19,e no final,por conta de incompetência dos envolvidos no projeto,acabei tendo minha turma toda separada.Foi um sufoco,mas graçasa a Deus consegui meu ingresso.Enfim,Paulinho,sei q vc não vai lembrar de mim,mas te admiro muito,querido!Sucesso pra vc e longa vida à DOM!
    Bjos.

  9. pedro paulo maia Says:

    respondi, mas foi facil nao. eh mto grande e meio que me deu preguiça.
    mas foi tranquilo.

  10. Po, e eu que sou mulher e HT, posso responder/?? hehehe

  11. Puxa vida!
    Não está abrindo o site da pesquisa…
    Dá erro 404
    Página nãoi encontrada… e agora?
    Eu queria responder e claro, ganhar a bolsa…. mas… descepção!

  12. Luiz Henrique Says:

    Gostaria de saber onde foi divulgado os nomes dos sortudos que levaram aquela bolsa maravilhosa?

Deixe uma resposta

