A Revista DOM quer te conhecer melhor

Procuramos estar sempre antenados com as últimas tendências da Moda, Comportamento e Cultura, levando informação, diversão e conteúdo de alta qualidade a milhares de leitores em todo o Brasil.

Por isso, estamos convidando você, querido leitor, a participar de uma grande pesquisa para entender melhor o perfil de nosso público. Queremos conhecer um pouco mais do que você pensa, do que você gosta, do que não gosta, seus desejos; tudo para que possamos trabalhar melhor sempre com nossos leitores em mente.

Sua opinião é extremamente importante para nós e, a partir dela, conseguiremos entender qual é o verdadeiro DOM de nossos leitores! Para isso, organizamos em parceria com o IBOPE (www.ibope.com.br) um questionário para que nossos leitores demonstrem abertamente o que pensam. Assim, a DOM cada vez mais terá a sua cara!

Se você não respondeu, corra agora para o site www.pesquisaspeixes.com.br e participe. Os 50 primeiros a responderem o questionário ganham uma exclusiva mala de viagem, um presente especial da Revista DOM a nossos leitores mais especiais. Contamos com vocês!

13 Respostas to “A Revista DOM quer te conhecer melhor”

  1. Terminei de responder agora. ;]

  2. semi anônimo Says:

    E quem tá no armário… terá seu nome divulgado???

  3. Paulo Basile, help i need somebody! A DOM quer me conhecer e eu, também, quero muito que ela me conheça. kkk No entanto, deve haver algum motivo (espiritual ou cibernético) que não quer que isso ocorra. Novamente, tentei responder à pesquisa, via link que vocês colocaram no último post, mas diferentemente dos outros 2 leitores que conseguiram repondê-la, comigo não foi possível, again. Aparece escrito “Erro 404”. Pode? De qualquer forma, obrigado pela intenção. Um abraço, Márcio (impedido de reponder à enquete) ;(

  4. boa!
    quem tá no armatio terá seu nome divulgado?
    ahhh, sei lá, axo q kem vai ler uma promoção na revista ou participou ou tem a mente muuuito aberta.
    mas é uma boa pergunta né?
    abraço

  5. A pergunta é boa. Mas considerei o seguinte: quem ler meu nome na revista ou é gay ou tem a mente muito aberta e isso não será importante – quem sabe não é um ponta pé para sair do armário?. Por isso, apesar da dúvida proceder, para mim é irrelevante! Respondi o questionário (longo por sinal! :p) e espero estar entre os 50 primeiros!!!

  6. Infelizmente a pesquisa está mal feita, pois fui obrigado a mentir em certo momento. Isto aconteceu porq

  7. O formlário on-line tem um erro no que se refere à assinatura da revista. Quando dizemos que JÀ SOMOS ASSNANTES, o formuláio nos obriga a informar se assinaríamos a revista… Fácil consertar…

    Saudações,

    Arthur

  8. Amo a DOM e achei o máximo essa iniciativa,respondei na quarta-feira,com o maior prazer!
    Parabéns pelo trabalho de todos,e pelo blog muito bem conduzido pelo Paulinho q está cada vez mais gostoso de ler!
    Bjos a toda a equipe e especialmente ao Paulinho,q foi muito julgado,mas muito pouco compreendido na fila do Credicard Hall para os ingressos de Madonna.Eu tb estive lá durante 2 dias e 2 noites e fui muito bem tratado por ele e solidário à organização q ele e muitos outros tentaram e até certo ponto conseguiram manter.
    Eu era o responsável pela barraca 19,e no final,por conta de incompetência dos envolvidos no projeto,acabei tendo minha turma toda separada.Foi um sufoco,mas graçasa a Deus consegui meu ingresso.Enfim,Paulinho,sei q vc não vai lembrar de mim,mas te admiro muito,querido!Sucesso pra vc e longa vida à DOM!
    Bjos.

  9. pedro paulo maia Says:

    respondi, mas foi facil nao. eh mto grande e meio que me deu preguiça.
    mas foi tranquilo.

  10. Po, e eu que sou mulher e HT, posso responder/?? hehehe

  11. Puxa vida!
    Não está abrindo o site da pesquisa…
    Dá erro 404
    Página nãoi encontrada… e agora?
    Eu queria responder e claro, ganhar a bolsa…. mas… descepção!

  12. Luiz Henrique Says:

    Gostaria de saber onde foi divulgado os nomes dos sortudos que levaram aquela bolsa maravilhosa?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: