Beyoncé, você faz melhor?

Que Beyoncé tem um puta requebrado, isso não tem como discordar. A cantora arrasa em suas coreografias e deixa qualquer um, homem ou mulher, babando. Você já ouviu a nova música da cantora? Single Ladies (Put a Ring on It) (Garotas Solteiras – Coloque Uma Aliança no meu Dedo),  é o tipo de música que logo ao ouvir os primeiros 10 minutos, você já fica com vontade de dançar. Mas perae, você consegue dançar como Beyoncé? Se você acha impossível fazer isso, veja esse vídeo abaixo. Um sucesso no You Tube, esse menino simplesmente arrasa. Seu vídeo na internet já conta com mais de 650 mil acessos. No vídeo, ele é Beyoncé e não duvide disso! Pode parecer engraçado a princípio, mas que o menino tem um puta talento, isso não tem como negar! Assistam!

16 Respostas to “Beyoncé, você faz melhor?”

  1. Coraaaaaaaaagem pra publicar um video desse, mas que sabe dançar sabe

  2. Corrrrrrrraaaaaaaaagggggggeeeeeeeeemmmmmmm!!!! Mas que imitou certinho imitou, mas tm q ser macho pra colocar aquela roupa e postar o video

  3. sinceramente, acho que esse fascinio por essas cantoras divas e seu `requebrado` (fala serio!). Isso so reforca os estereotipos e faz dos gays a piada da sociedade.

  4. pra quem gosto de ser motivo de chacota o video e otimo!

  5. Concordo com o Lucas, isso é desproposital. Leva a conclusão precipitada de clichés. Parece uma certa imposição de estilo, como uma espécie de ditadura de comportamento da atitude gay efeminada. Pq um homossexual não pode ser um respeitado professor acadêmico com um trabalho de credibilidade? Pensei que a revista Dom tinha como escopo romper esses estereotipos e não reforça-los.

  6. A atitude do sujeito é ridícula mesmo, isso leva ao escarnio, descredito e desrespeito da sociedade em relção ao homossexual.

  7. GENTE E POR ACASO O KRA DISSE NO VIDEO QUE ELE ERA GAY???? QUE PERCONCEITO NE GENTE…ELE PODE SER APENAS UM PROFISSIONAL DE DANÇA E QUIS FAZER UMA IMITAÇÃO DA MOÇA;;;;;

  8. Guilerme Moraes Says:

    Que bando de bichas mal amadas que comentaram esse post hein…
    Pessoas, nós que somos gays sempre pedimos o respeito pela diversidade, se lembram? No entanto, como nos contradizemos. Nós não respeitamos nem mesmo os nichos que existem dentro da própria comunidade. O que tem demais o cara dançar feito a Beyoncé? Meu, há pessoas que gostam de barbies de ursos, tem gente que é super afeminada e não tem nenhum problema com isso e têm ainda aqueles que você olha e se o cara não der pinta, você nunca vai saber que ele é da irmandade. Sabe quando se vive essa condição de homossexual, não tem certo nem errado, ah, tenho que ser machinho, ou ah, tenho que ser bichinha, cada um é do jeito que é e pronto! Ninguém é melhor ou pior por ser assim ou assado. Há quem goste de se beijar em público, algo que não concordo, mas e daí? Eu respeito. E é isso que esse cara merece. Só mais uma coisa.
    Arrrrrrrrrrasou bicha! Eu queria dançar a metade disso!

  9. Arrasouuuuu no comentário Guilherme!!!! Assino em baixo.
    Fala-se tanto em orgulho gay e blá blá blá e o que as bixas mais tem pelos comentários ai de cima é orgulho do veneno na língua!! Fala bem sério hein gente! Vergonhosos os comentários agressivos. É por comentários sem fundamento como esses que existe tanto preconceito. Falta bom senso hein galera! Liga o som e vai dançar. Vai ser feliz!

  10. vamos atualizar, seu paulinho?

  11. Nooooossa é perfeitoooooooooooooooooooooooooo…. meuuu eu sou llouca apaixonada pela beyonceee… e ele arrasouuuuu … é tudo perfeitinhoooo… lindooo … virei fann certezaaa!

  12. Laio Realengo Says:

    Lindo!
    Arrasou, e adorei o figurinho que era masculino ressaltando seus atributos. Se vc pura imitação ele se vestiria igual a Beyonce. Não vi nenhuma ridicularização em relação aos gays, só sei que o cara dança muito.
    Esse policiamento excessivo é sinal de que têm-se que abrir a mente e respeitar o que é bom.

  13. eu sou louca por beyonceee respeita o cometa ta passando olha beyonceee
    Arrasouuuuu ai eu sou beyonce queria dançar sou a metade do que
    ela dança è muito massa !!!!!!bbbbbbbbbbbbbbbeeeeeeeeeeyyyyyyyyyyooonceeeeeee

  14. Gostei do: “logo ao ouvir os primeiros 10 minutos.” Resumindo, pra ter vontade de dançar eu preciso ouvir a música mais de uma vez, o que mostra que ela não é lá tão poderosa. E que tortura seria ter de ouvir 10 minutos de Beyoncé. Pra ver esse video eu tive que por no mudo.

  15. ]eu sou louca por beyonceee respeita o cometa ta passando olha beyonceee
    Arrasouuuuu ai eu sou beyonce queria dançar sou a metade do que
    ela dança è muito massa !!!!!!bbbbbbbbbbbbbbbeeeeeeeeeeyyyyyyyyyyooonceeeeeee

  16. Coraaaaaaaaagem pra publicar um video desse, mas que sabe dançar sabe

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: