Na fila sem Madonna

logomadonna

Capítulo 14

Terça-feira, 2 de setembro de 2008

– Galera, bom dia! Estamos na véspera da vendas dos ingressos, amanhã é o tão sonhado dia de chegarmos mais perto de Madonna. Estamos agora com quase 250 pessoas em nossa lista e esse número irá triplicar durante todo o dia. Por isso, depois de 3 dias aqui nesta fila, precisamos ir para a Marginal Pinheiros. Só assim conseguiremos manter a organização quando mais pessoas chegarem. Se arrumem, tomem seus cafés-da-manhã e desmontem as barracas. Não saiam dos seus lugares! Eu vou coordenar toda a transição. Vai dar certo e todos continuarão em suas respectivas posições. Confiem em mim!

O momento mais difícil até então havia chegado. Como mover dezenas de barracas, centenas de pessoas, sem haver confusão? Eu havia tomado a responsabilidade para mim e não poderia falhar. Se eles me viam como o líder, eu deveria agir como tal.

Antes de começarmos a mudança, fui com um amigo em uma banca de jornal. Estava lá, estampada, na capa, a notícia no jornal Agora: “Acampado, esperando Madonna”. Eu não podia acreditar. A minha loucura de montar um acampamento e passar noites ao relento havia se tornado matéria de capa de jornal!

 foto-agora

Foi engraçado ver meu nome ali. Acho que apenas nesse momento eu realmente me toquei sobre a repercussão que a fila estava causando. Até então eu via o acampamento como uma coisa “nossa”, das pessoas que estavam lá, e só. Agora, o acampamento estava na capa do jornal, com meu nome, minha idade, meu rosto, minha barraca. Era assustador! Mas, confesso: até que fiquei bem de listrado rs.

Fiquei um tempo com uma mistura de excitação e medo e retornei à fila. Decidi montar uma “equipe de transição” para o acampamento: eu e o santista iríamos primeiro para a Marginal, na frente do portão principal. Montaríamos lá nossas barracas. Como havíamos na noite anterior passado a lista a limpo, eu ficaria com uma cópia e o ator e o menino de Campinas ficariam na fila anterior com a outra cópia. Assim, eu ligaria com meu celular para o ator e ele liberaria uma barraca. Só quando ela chegasse na Marginal eu ligaria de novo e pediria mais outra barraca. Seria demorado e trabalhoso, mas era a melhor estratégia.

Foram mais de 2 horas e uma conta de celular gigantesca para finalizarmos a transposição. Quando o movimento já era bastante alto na Marginal, horário de rush, conseguimos fazer com que a última barraca da fila antiga migrasse para a nova fila.

Agora, na Marginal, só Deus sabia tudo que iria acontecer…

 logomadonna

7 Respostas to “Na fila sem Madonna”

  1. nossa, momentos q ficarao na minha cabeça por muitos anos, to aguardando o acampamento pro dia do show,…

  2. ai, esse blog ta muito ruinzinho… Depois que nosso querido Valmir Jr e o Jorge Tarquini sairam, nada de inteligente tem passado por aqui. Fala pro povo da redacao pra largar a mao de ser preguicoso e escrever aqui. Mas que seja algo inteligente. Gosto do que voce escreve, Paulo Basile, mas a revista, o blog e o site tao virando uma frescura so. De outro modo so no nome. A Junior ta ficando inteligente e a Dom emburrecendo.

  3. to curtindo bastante a história, mas realmente poderiam escrever sobre outros assuntos também, existe tta coisa pra comentar!!!
    no aguardo do proximo post, da madonna e outros!
    abss

  4. danniel Moraes Says:

    Ah que saco! Aqui só é Madonna, Madonna e Madonna! Esse assuntou não rendeu o que tinha que dá? Vamos falar dos caras gatos que deveriam ser capa da Dom!

  5. Marcelo Castro Says:

    Concordo! Eu adoraria ver, pro exemplo, aquele modelo paledão o Alex Schultz na capa da revista Dom

  6. Lucano Russo Says:

    Podeiramos falar do veto ao casamento gay na California.

  7. Paulo Basile Says:

    Para esses e tantos outros assuntos, há o site da DOM, com o noticiador de matérias referentes ao universo gay, como, por exemplo, o veto ao casamento gay na Califórnia.

    Acessem http://www.revistadom.com.br

    Abraços.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: