Mais DOM logo mais!

Sim, eu sei, vocês devem estar ansiosíssimos pela DOM de novembro que não está nas bancas ainda. Calma, tivemos um probleminha no tempo de gráfica, mas a revista logo logo estará nas bancas. E, vocês não vão perder por esperar, posso garantir, pois tem cada matéria e cada ensaio SENSACIONAL que dá até gosto de falar. A entrevista desta edição é com um homem cuja história não precisa nem de mais palavras. A matéria de viagem, depois de vocês lerem, com certeza vão querer fazer as malas e correr para lá! O modelo da capa…ai ai ai, melhor eu conter meus ânimos rs. Esta semana ainda daremos mais informações, aguardem!

Aliás, queríamos agradecer profundamente por todos os votos conquistados pela enquete Os Homens do Ano DOM. O resultado foi um sucesso, superou completamente qualquer expectativa da redação. Os números são grandiosos e os resultados surpreendentes. Na edição de dezembro, vocês saberão quem são os Homens do Ano DOM de 2008!

9 Respostas to “Mais DOM logo mais!”

  1. Podiam colocar a capa né…

  2. Nossa, fico ansioso todo mês para ler a DOM. Pelo visto vou ter que esperar mais um pouco. Mas se não têm outro jeito, fazer o quê?

  3. Na pesquisa de opinião dos leitores sobre Dom, havia uma pergunta sobre querer ou não ensaios sensuais na revista. O dia que a Dom mudar sua linha editorial e começar a apelar para ensaios sensuais, provavelmente, deixarei de comprar a revista. Acho que deveriam aparecer, literalmente falando, ensaios de textos. O gostoso é desfrutar de matérias e reportagens inteligentes. Coisa que, às vezes, aparece na revista. Homem vestido é mais atraente que estando pelado ou seminu. Homem pelado ou seminu só é bom quando se pode, na prática, desfrutar dele. Há um excelente psicólogo que trabalha com gays, chamado Klécius Borges, que, na minha opinião, poderia ter uma coluna permanente na revista Dom, tal a profundidade dos seus textos, embora Júlio César Moreno nos surpreenda, positivamente, vez ou outra. Também sinto falta de se discutir Filosofia na revista. Como nem sempre posso comprar revistas desta área, por falta de grana, gostaria de ver a Filosofia presente nas páginas da revista Dom de forma permanente também. Salvo engano meu, o falecido filósofo homossexual Michael Foucault, grande referência teórica no assunto sexualidade, nunca apareceu nas páginas da revista. Mas é claro que não estou falando de uma Filosofia gay ou para os gays. Chega de gueto. Falo de Filosofia de modo geral. Falo da Filosofia que é feita para se pensar e se construir uma vida e não para se fazer discursos. Aquelas duas páginas de signos poderiam ser tiradas e substituídas por Klécius Borges e por Filosofia. Após um processo de autoconhecimento e de entendimento da dinâmica do mundo, tornei-me ateu aos 22 anos. Sou e estou muito bem resolvido nesta questão. Porém, nunca encontrei um gay ateu como eu. Sugiro uma reportagem, numa próxima edição da revista Dom, sobre gays ateus. Às vezes, penso que sou o único gay ateu no Brasil. Sei que costumo “bater na mesma tecla” quando opino aqui nos posts, mas é porque é nestas coisas que escrevo em que acredito e, também, porque penso que, por comprar a revista, tenho todo o direito, e talvez o dever, de dar minha opinião porque, uma vez publicada, ela deixa de pertencer a quem a fez e passa a pertencer a quem a faz (na minha opinião, nós leitores, é que a fazemos, quando incorporamos ou rejeitamos o que nela é publicado). Não que a revista seja ruim, longe disso, mas ela pode melhorar. Melhorar como tudo e todos sempre podem melhorar. Já que falei de Filosofia, quero encerrar com um pensamento de Sartre que muito me ajuda no dia-a-dia: “O que importa não é o que fizeram de nós, mas o que fazemos com o que fizeram de nós”. Beijos e abraços a todos.

  4. Dorival Moreira da Cruz Says:

    André,

    Eu sou um gay, ateu.
    Não tem como não ser, entendendo a dinâmica da evolução das espécies.

  5. Pedro Mathias Says:

    . confesso que me stresso com atrasos de revistas

    mas enfim, né?
    não tem como.
    o problema é que sempre que atrasa eu pego o dinheiro e compro outra coisa…
    meio que perco o tesão por ter que esperar…

    ah, e não tirem as páginas dos signos, eu adoro!
    ahuahuahuhua

  6. Dorival Moreira, que bom saber que há outro gay ateu. Seria bom a revista Dom fazer uma reportagem sobre nós… Abraços.

  7. Sou assinante da REVISTA DOM a tres meses e nunca recebi as revistas em casa, já reclamei e disseram que o problema é com a distribuidora, porém ninguem faz nada a respeito!

  8. Realmente, fiquei desesperado quando não encontrei a DOM, não tem como quem gosta da revista fica na espera, espero que essa espera toda valha a pena, pois tem edições que chegam a me decepcionar.

    Deveria ter mais matérias como a dos blogueiros na edição passada, gays de verdade e com opiniões diferentes falando de tudo, até de Madonna.

    E seria bem legal ter uma matéria sobre religiões, não sobre essa ou aquela e sim sobre religiões e suas curiosidades homossexuais, eu pratíco o budismo e assim encontrei uma religião compreensiva.

  9. Ronaldo Souza Says:

    Concordo com André. Podemos colocar mais assuntos de Filosofia, Sociologia e que tais na revista, sim, why not? Nem precisaria tirar a página com horóscopo, acho. Gosto quando a revista investe em matérias com teor histórico, como sobre a era Disco. Senti falta de algo sobre Stonewall, bem no mês da comemoração do Orgulho Gay. Mas, gosto da revista e fico esperando em casa, todo mês. Desta vez, um pouco mais ansioso. Adorei a matéria sobre gays brilhando em profissões como biólogo e técnico químico. Sou analista de telecom e sinto-me feliz com o que faço.

Deixe um comentário

