A hora da capa!

dom9

Álvaro Jacomossi, nosso cover boy, dispensa explicações: lindo, sexy, tatuado e protagonista do ensaio de capa da DOM de novembro, ideal para os tempos quentes que estão começando a aportar no país. Uma das principais matérias da edição aborda uma doença que tem refém 33 milhões de pessoas no mundo todo: a AIDS. A entrevista traz um homem lindo, gay assumido, politizado e polêmico: Dan Mathews, o vice-presidente da People For The Ethical Treatment of Animals (PETA). Depois que você ler o que Dan disse, você também irá entrar na luta pela defesa dos animais.

Nesta edição, você também irá conhecer histórias de homens que só descobriram sua homossexualidade depois de se tornarem pais. E sexo com estranhos, você faria? Aliás, falando em sexo, a etiqueta na cama pode salvar sua noite! E quem não gosta de homens bonitos e gostosos? Nosso porfólio traz uma fotografia Homoerótica vinda diretamente de Portugal. Ahh, e depois dessa edição, você com certeza vai dommenfazer as malas e se mudar na hora para Londres, a capital do mundo, nosso destino de novembro!

Ixi, tem tanta matéria incrível que eu poderia passar horas falando. Tem exercícios para postura e respiração em Fitness, tem receitas exclusivas de antepastos, tem depilação, tem Manaus, tem camisetas…ai ai ai, logo vocês poderão ver tudo!

Ahhh, eu não poderia esquecer de falar do brinde exclusivo que virá junto com a revista DOM: um mini-portólio com diversos homens lindos e maravilhosos que estamparam as edições da DOM ao longo de sua história. Um material para não tirar do bolso!

Esta semana nas bancas!

6 Respostas to “A hora da capa!”

  1. recheada de coisas boas!
    como sempre comprando e lendo e me informando!
    parabéns pelo blog!!!

  2. Sou assinante e a minha ainda não chegou, é o terceiro mês que fico sem a revista e olha que compro desde a primeira edição!

  3. gosto muito e achei muito bom esse modelo sair na capa pois sou fã desse gracioso rapaz

  4. Felipe Martins Says:

    Oi moçada da Dom.

    Sou jornalista e gostaria de colaborar com matérias para Dom. Talvez como freelancer ou quem sabe fazer parte do time futuramente.

    Moro no Rio e já passei pelo Mix Brasil. Tenho material para disponibilizar pra vocês.

    Grande abraço

  5. Rafael Serato Says:

    Oi Galera da Dom, fiquei sabendo que a editora Peixes não mais publicará a Revista DOM…. gostaria de saber como ficará a revista com isso… se irá trocar de editora ou se vão continuar na editora Peixes com o tal “mega-portal de informação”??

    abraços

  6. Realmente a revista Dom deu uma outra cara para o espaço gls pois pornografia é bom as vezes mas informação é pra toda vida abraços ……

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: