Dom @ Queerty

A revista DOM é destaque de um dos maiores blogs gays do mundo, o Queerty.com. Na nota, os blogueiros comentam sobre o futuro da revista após os rumores de fechamento correrem o mundo (veja nosso pronunciamento abaixo). Os editores da página aproveitaram para elogiar a publicação e dizer que, se uma revista que traz belos brasileiros em fotos tão lindas corre o risco de fechar, é porque toda a mídia impressa internacional está ameaçada. Fofos. Obrigado pelo apoio, meninos!

queerty

6 Respostas to “Dom @ Queerty”

  1. Eles têm razão. Outro dia escrevi pedindo a presença do Klécius Borges na Dom e, para minha surpresa, ele apareceu na revista de novembro. Deu um show, como sempre. Além disso, destaco positivamente na revista de novembro: a presença do belo Ramirez; o ensaio com as camisetas; a matéria sobre aids; a reportagem sobre métodos de depilação; o maravilhosso texto de Thays Prado (a melhor coisa da revista); 24 horas Manaus; Psique, com o ensaio de Julio César Moreno (que nome lindo ele tem!). A revista de novembro está muito boa mesmo. Não dá para ficar sem a Dom.

  2. Paulo Kaiser Says:

    infelizmente, gays não compram revista. só compram roupas…

  3. Realmente não dá pra ficar sem a DOM, espero que toda essa mobilização dê resultado o mais rápido possível

  4. Ainda não recebi a revista de Novembro em casa, mas pelo que o André escreveu, deve estar ótima mesmo. Li ele pedindo o Klécius, que bom que ele apareceu e espere que compareça sempre. Engraçado, falo como se a DOM fosse sobreviver. Ora, vai sim! A gente não pode ficar sem ela!

  5. Ei Paulo… eu compro revista sim… e não só a DOM. Esse precoceito precisa acabar… Compro revista E roupa… afinal, não posso andar por aí pelado!😉

  6. Ei pessoal, coloquem o RSS no blog, por favor.😉
    Abraço!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: