BOMBEIROS EM CHAMAS

portfolio6

Por Zeh Henrique

Que tal passar o final de semana na companhia de um, dois, três, quatro… bombeiros?! Pois é, para comemorar a nossa Edição de Aniversário, o nosso querido colaborador vip carioca, Thiago Lucas, conseguiu um ensaio exclusivo com a Corporação Oficial de Bombeiros de Paris para o nosso Portfolio. Ele convenceu o talentoso fotógrafo Tripak a publicar parte desse ensaio (very sexy!) na nossa edição de dezembro. O resultado você confere nas páginas de DOM #10 que já está nas bancas. O nosso objetivo é esse mesmo que você deve estar pensando: tocar fogo na sua imaginação para você sair correndo e pedir água… Muita água!

8 Respostas to “BOMBEIROS EM CHAMAS”

  1. Laio Realengo Says:

    Se vcs não viram eles segurando a mangueira, compre a edição de dezembro

  2. A revista está ótima! Parabéns!

  3. Presentaço de Natal, pra fechar o ano com chave de ouro (e ainda tem o Malvino… hum…)

  4. Andriélio Araújo Says:

    Boa tarde! Gostaria de mostrar a minha indignação em relação ao tratamento da Editora Peixes, que descontinuará à DOM! Poxa, eles não sabem de nada, é um pessoal que não sabe responder nada em relação a revista que até o presente mês ainda é domínio da mesma!
    Estou querendo ver o resultado da pesquisa feita pela DOM, mas não consigo quem me forneça, pois para isso terei de fazer um interubano, que absurdo!
    Espero receber alguma resposta!

    O melhor de tudo é oferecerem outra revista da editora em troca da DOM, eu não quero, quero receber a revista que assinei, e não uma outra qualquer super interessante ou legal, pra quem?! Ora Bolas!

  5. Acabei de cancelar a revista, já são 4 meses e nenhuma chegou disseram que cancelaram e que recebo o dinheiro de volta em até 2 faturas.

  6. A Dom de dezembro foi decepcionante, a despeito de a capa ser Malvino Salvador: houve grande redução do número de páginas (de 106 para 82), passou a apelar para ensaios sensuais, aumentando o número de páginas de homens seminus. Falta à edição uma grande reportagem e a entrevista com a lésbica ficou com um gosto de quero mais, pois podia ter aproveitado bem mais a entrevistada, mas como reduziram as páginas… Além disso, foram mantidas as duas páginas de horóscopo, tema que não acrescenta nada à nossa qualidade de vida ou ao nosso conhecimento. A seção sobre economia traz uma matéria muito boa, mas comete o absurdo de criar uma tabela, partindo do pressuposto de que os gays conseguem economizar, pelo menos, três mil reais por mês. Fala sério. Eu já desconfiava que eu não era o público alvo da revista, economicamente falando e, depois desta, tive mais certezas ainda. Ou seja, a revista caiu bastante de produção. Passar a comprá-la não será mais tão automático. Outrora, elogiei quando achei que devia elogiar, mas não dá para dar uma de cego. O que mais me entristeceu foi a redução do número de páginas. E o pior é achar que é possível que tenham sido os próprios gays que pediram para aumentar os ensaios sensuais, o que, em mim, causa profundo desgosto, pois demonstra o baixo nível dos homossexuais. Não sou melhor que ninguém, mas os gays são muito imaturos. Vivem gastando além da conta, idolatrando quem não merece ser idolatrado e não se preocupam em crescer como pessoas. A edição de dezembro me colocou no banco de reservas. Será que um dia voltarei ao time titular? Mas foi bom enquanto durou. Saúde e paz para todos, um feliz Natal e ótimo 2009. Fico por aqui na esperança de que um dia os gays se amem mais, se respeitem mais, se valorizem mais. Apesar dos pesares, obrigado por tudo, equipe da revista Dom. A revista fez a diferença no ano de 2008. Fico por aqui.

  7. DEPPOIS DESTA DE DEZEMBRO , ME CHAMEM DE JUNIOR!!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: