DOM de volta às bancas!

CAPA.indd

Amanhã você tem um compromisso com a boa informação: ir à banca mais próxima e agarrar sua DOM

A publicação está de volta trazendo em sua capa ninguém menos que o surfista lindíssimo da novela global Três Irmãs, Kayky Brito, que foi apontado por você, leitor de DOM, como o Sex Symbol de 2008 em nossa pesquisa Os Homens do Ano.
Publicada pela Fractal, mesma editora da Revista G, a DOM volta às bancas com a já conhecida estrutura e qualidade editorial, trazendo algumas novas seções que enriquecem ainda mais sua identidade.
Nesta edição de reestreia, você poderá conferir reportagens sobre virgindade, fobia, ciúme e inveja (tema tão pertinente…), ONGs, Recife, Berlim, Fashion Week, desodorantes, exercícios para braços… Puxa, tem muita coisa!

E como se isso fosse pouco, ainda trazemos um portfolio de homens be-lís-si-mos que moram em Nova York (e que devem ser a felicidade de muita gente). Ah! E claro: não perca a entrevista com Pedro Andrade, o modelo, ator e jornalista carioca que ganhou notoriedade nos Estados Unidos como apresentador de TV.

Para acompanhar o retorno da revista, fique de olho em nosso site: www.revistadom.com.br. Lá você já pode conferir o making of de nossa capa.

A você, leitor, nosso muito obrigada pela espera e pela confiança. DOM voltou e está melhor do que nunca. Pra você.
; )

Equipe DOM
Augusto Lins Soares
Taís Lambert
Tino Monetti
Paulo Basile
Zeh Domingues

70 Respostas to “DOM de volta às bancas!”

  1. Luís Borges Says:

    Por qual motivo a revista DOM não esteve disponível nas bancas da cidade de Belém nos meses de janeiro e fevereiro?

  2. Luis, pq a revista estava procurando outra editora pra ser publicada.A editora antiga decidiu não publicar mais. Mas redação, também não fiquem todo esse tempo sem atualizar o blog, afinal o blog é feito sobre a opinião pessoal de vcs, e podiam falar sobre essa superação, Boa sorte a nós e vida longa!!!

  3. Não vi a revista e é possível que não a veja tão cedo, pois onde moro ela demora a chegar. Mas o que quero é parabenizar a atitude da equipe, em especial o Augusto Lins. É digno de admiração e de todos os elogios a capacidade de superação da equipe e o desejo de lutar para continuar a realizar o sonho de publicar a revista Dom. A dor deve tê-los deixado mais sensíveis e tudo isto foi um grande aprendizado para vocês e para todos nós, pois sempre podemos aprender com as vicissitudes. Imagino que a felicidade de vocês seja imensa, mas saibam que compartilho deste momento de alegria e também fico muito feliz. A despeito de meu poder aquisitivo ser baixo, de uma forma ou de outra, a revista Dom sempre traz algo de bom e interessante. Pode até ser que não me identifique com 90% do que é publicado na revista, pois sou do mato, não sou urbano, mas o fato de ela funcionar como interlocutora já me deixa bastante satisfeito. Saboreiem muito este justo, merecido e maravilhoso gosto da VITÓRIA. Muito obrigado, meus queridos.

  4. Ihuuuuuuuuuuuuuu

    Fico muito feliz pela volta da revista.
    Muito sucesso para toda a equipe.

    Otimas vendagens!!!!!!

  5. Que bom que nós podemos mais uma vez contar com uma revista de qualidade editorial riquíssima, além de fotos e apresentação de muito bom gosto! Só tenho a desejar muito mais sucesso e que a revista melhore cada vez mais, pois PRECISAMOS!
    Um abraço forte a todos da equipe da DOM!

  6. philipe carnauba Says:

    Em minha coleção faltam algums exemplares da DOM, os primeiros cujo ainda nao conhecia a revista por isso nao os comprei, e os ultimos (dezembro, janeiro e fevereiro) os quais nao achei nas bancas para comprar…. como faço para adquirir??? obrigado pela atenção!

  7. Ola tudo bom …
    então tenho todas as edições adoro realmente a resvista , mais não esta mais vindo pra cascavel no paraná .. queremos de volta não veio a ultima edição com o malvino salvador , ficamos mó trsites aqui …
    esperamos muito ansciosos a proxima edição com o kayke …
    abração ae … e quero um dia quem sabe ser entrevista da dom … kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. Vitor Milito Says:

    Demais o ensaio, eu vi o video do make foi irado!
    Vcs estão em qual editora agora? sou amigo do Eliel que revisava pelas peixess
    parabens a dom eh demais!

    se precisarem de um design por favor pq eu aqui faço revista feminina, mais legal fosse numa masculina 😛

    PARABENS!

  9. AMO O PEDRO ANDRADE!!!!!!!!!!!!!

  10. Juninho Glamm Says:

    Não chegou ainda… Hoje já é 13/03!

  11. Espero que chegue nas bancas logo e que eu possa comprara a tempo de nao esgotar.
    Sucesso a vcs! A DOM merece!

  12. estamos felizes coma volta!

  13. Olá, fico feliz com o retorno da DOM. Com certeza vou continuar acompanhando os números da revista. Uma pergunta: eu era (sou?) assinante da revista, fiz a assinatura de dois anos mas não recebi a de dezembro e em janeiro recebi uma “Próxima Viagem” (ninguém perguntou o que eu queria…), devo comprar meu exemplar na banca ou espero que ele chegue pelo correio?

    Uma observação: a revista mudou de editora. Bom! Mas o site na Web ficou às moscas e ainda constava o ícone de assinaturas. O Blog ficou sem atualização… Me parece muito, muito estranho, um meio de comunicação simplesmente PARAR de se comunicar com seus leitores. Incluo aí os assinantes, como eu, cuja assinatura de dois anos já havia sido paga.

    Confiança é coisa que se conquista pouco a pouco, mas se perde rapidamente.

    Bom retorno e vida longa a DOM! Espero que com atitudes mais confiáveis.

    Raoul

  14. ola!!!
    até q enfim a revista está de volta!!!

    tbm axo q deveria ter muito mais coisa nesse blog, e tbm que a revista deveria vir com mais conteúdo… mas como ainda nao li a nova nao posso falar muito, mas Parabeeens a toda a equipe e vamos em frente!!!
    beijos

  15. Thiago Bastos Says:

    Equipe da DOM,
    Sou estudante de Comunicação Social – Jornalismo da Universidade Federal do Piauí – UFPI. Estou realizando um trabalho de conclusão de curso e necessito de um contato imediato de vc´s. Venho tentando contato há meses e ainda não obtive resposta. O trabalho versa sobre a importância de publicações voltadas ao público gay masculino. Gostaria que a equipe enviasse telefones e e-mail ao endereço eletrônico citado. Abraços

  16. Carlos Henrique Says:

    Ainda não chegou em Belo Horizonte.
    Mas sucesso para a revista

  17. Fico feliz que a revista! Sucesso nessa nova fase!!

  18. Renan Oliveira Says:

    Olá. Gostaria muito de enviar material fotográfico para análise de vocês da revista. No momento estou sem agente . Meu e-mail rocbroz@hotmail.com … Aguardo contato e muito obrigado… A revista continua e agradecemos por isso…

  19. Gustavo Ferreira Says:

    Olá!!!
    Ancioso pra ler novamente a revista , senti saudades…mas até agora não chegou aqui onde moro. Alguma previsão pra São Carlos – SP

  20. marcos daniel Says:

    seja bem vinda dom!!!
    que você tenha muitos e muitos anos de vida, uma publicação diferente interessante inovadora e cativante, não poderia ficar fora do mercado editoral.
    e o melhor é uma publicação gayyyyy!!!

  21. Rainer Martins Says:

    Fiquei um tanto triste quando procurei a revista nas bancas e não encontrei. Em viajem fui passando em várias cidades e nada de encontrar a revista, achei isso estranho. Só depois entrei no site e não consegui acessar.
    Acho a publicação de vocês muito importante para toda a sociedade em geral, pois trata de assuntos diversos e tira dúvidas para muitos que estão ainda se descobrindo.
    Fico feliz em saber hoje do retorno de vocês. Sou publicitário e fico admiradando o ótimo trabalho fotográfico e escrito que vocês desempenham.
    Bom trabalho e sucesso sempre.

    Rainer Martins

  22. Ontem eu passando distraidamente pela banca notei um designe que me era familiar, olhei novamente e lá estava ela, a esperança. eu pedi a revista e a abracei, era como rever uma velha amiga, hoje já está quase tudo lido e eu estou querendo a próxima já.

    PS.: Eu faço turismo e a revista foi uma grande ajuda na hora de falar sobre o Turismo GLBT, uma revista de conteúdo e jornalismo apurado.

    Sinto-me muito feliz pelo retorno.

  23. Olá,
    quem é o editor de moda da revista? Ou o de fotografia?
    Obrigado
    Abs

  24. Oi pessoal da DOM, fico mto feliz que a revista está de volta às bancas (apesar do novo precinho né?!), ainda não li tudo mas passei os olhos por ela toda e senti falta de uma coisa que eu gostava mto… A foto do signo do mês!!! foram fotos mto bem criadas e desenvolvidas que trazia a essência de cada signo e um boy belo de brinde… os piscianos vão se sentir injustiçado qnd olharem as coleções da DOM e perceberem que não estão presentes, até o momento, em qualquer edição.

    Gostaria de frisar tbm que nessa edição não saiu o endereço do Blog. Ok, a revista e o blog já tem algum acesso, mas se eu fosse um “gay novo” não poderia estar aki agora.

    Ahhh, e eu quero ir nas festas da DOM…. rs

    Aproveitar tbm para divulgar o meu blog, somos em três “editores”/amigos gays, que buscam contar histórias e se comunicar com o público… passem lá pra conferir, ele ainda é um bebê!

    Mto sucesso, como dizemos nas artes: mta merda pra vcs, que a revista cresça cada mês mais e mais e nós que acompanhamos desde a primeir sabemos o qnt a revista cresceu, e tbm sabemos o qnt precisa melhorar. Parabenizo o ótimo trabalho dos editores, fotógrafos, secretárias, e da tiazinha do café, pq senão vcs não fariam um bom trabalho.

    Bjo para todos.
    Hugo Zanardi

  25. Rodrigo Passos Says:

    Srs Editores,
    Fiquei muito feliz e empolgado com o “retorno” da revista, ainda com o Kayky (que é lindo!). Porém na pesquisei na net, e não achei como se tornar assinante da revista. Como fazê-lo?
    Tem pouco tempo que conhecei a revista, mas desde que li percebi que possui um algo diferente do tudo que conhecia. A revista trata tudo com muita arte e sensualidade.
    Parabéns a vcs !
    A proveiro pra comunicar que a revista ainda não chegou a minha cidade: Vitória/ES. Estou aguardando.
    Sincero Abçs,

  26. Ficaria mais feliz com o retorno da revista se encontrasse ela à venda nas bancas, e não apenas a divulgação do retorno pela internet…

    Pindamonhangaba/Taubaté – SP

  27. Carlos Henrique Says:

    “Ficaria mais feliz com o retorno da revista se encontrasse ela à venda nas bancas, e não apenas a divulgação do retorno pela internet…”

    Concordo,

    Belo Horizonte / Minas Gerais

  28. Israel (comunidade "Revista Dom") Says:

    Kd a Dom em Fortaleza?Falta uma semana para o fim do mês e até agora bulhufas.Que feio fazer um estardalhaço desse pra quase nada.O site e blog desatualizado,a continuidade de uma pessima distribuição entre as cidades,o preço altissimo(13,90) e um numero de paginas infimo.Estamos pagando mais caro por menos?Temos pouco a comemorar e muito a lamentar de tantos atos madrastos.Torco muito pela Dom,mas achei um retorno bem decepcionante.Desejo melhoras e sorte.

  29. Já fazem 15 dias que o último número da Revista Dom foi lançado, entretanto gostaria de saber porque não consigo achar o exemplar em nenhum lugar aqui em Salvador -BA?

  30. edmilson lima Says:

    gostaria de saber como psso comprar esta revista no estado da Bahia?

  31. sou fa da revista mas estou insatisfeito com o fato de que minha coleçao esta faltando as seguintes ediçoes a primeira a dezenbro e de março anbas nao vieram em minha cidade gostaria de saber como compralas grato se eu rec eber um email com tal imformaçao grato mero

  32. Marcelo Petry Says:

    Olá, sou leitor constante da revista, gosto mto das materias e das dicas proporcionadas por ela. gostaria de receber uma informação. No mes d junho passarei uma semana em salvador com um grupo d amigos heteros eu sou gay. Como d costume viajo com eles, eles repeitao minha opção e ate me acompanham nos lugares GLS que frequento. desta naneira gostaria d saber se vcs e receber se possivel uma lista d bares e boates gls existentes na cidade de Salvador.

    Mto obrigado

    Att. Marcelo Petry

  33. Gostaria de saber se há algum problema na distribuição da revista aqui pra Baixada Santista? O fato é que desde 10 de março, data que foi divulgada que estaria em todas as bancas, não encontro a revista em nenhuma das cidades daqui do litoral paulista (Santos, São Vicente, Guarujá).
    Existe a possibilidade de comprar por outros meios ou alguém da diretoria da revista me garantir em qual banca poderei encontrar a última edição?

    Parabéns pelas matérias. Só gostaria que elas fossem um pouco mais compridas.

    Grato e abraços a todos.

    GAY POWER!!!!!

  34. Laio Realengo Says:

    Gostei do retorno. Espero que a editora da DOM haja uma troca de informações pois embora a G seja uma revista principalmente de nus tem uma história de mais de 10 anos e colunistas queridos pela comunidade LGBT. Além de ter um site sempre atualizado e maravilhoso e com bônus de jornalistas experientes em matérias interessantes.
    Tomara que aquilo que eu tanto quero que a DOM se torne uma revista de comportamento e com aprofundamento em seus temas. Que informe e oriente a todos.
    Vida longa e próspera.

  35. Estou só esperando a edição de abril.
    Soube que o Evandro Soldati está na capa.
    Esperei tanto por isso, rs…
    ver o Evandro na capa da DOM.
    Bjs.

  36. Bruno Dantas Says:

    Só queria dizer que em Brasília a DOM de março (com o Kayke) também não chegou!! Infelizmente…
    No final da semana passada, encontrei numa banca (que não tinha nenhum revista), as dos meses de novembro e dezembro (13,90! já)… Comprei as duas, mas fiquei um pouco insatisfeito, já que a Júnior (concorrente) tem mais páginas e custa R$12 (pelo menos custava isso no ano passado… só comprei uma edição dela, prefiro a DOM!), tirando que a revista é um pouco mais alta e a qualidade do papel um pouquinho melhor… Fica aí a dica para conseguir mais leitores e não perder os que já tem… Espero que o retorno da revista na nova editora só traga benefícios… Sorte e vida longa à DOM! Comecem a fazer realmente uma revista com diferencial… De Outro Modo!

  37. como eu faço pra adquirir edições passadas?

    estou louca atrás da edição do miro!

  38. Gostaria de saber quando esta edição da Dom começa a ser distribuida em Porto Alegre. Até o momento nao encontrei em nenhuma banca. Estou ansioso por sua leitura. Abraços.

  39. Sou de Brasília e tenho procurado a revista sistematicamente. Não achei em lugar nenhum. Gostaria de saber se posso comprar on line ou mesmo onde encontro, pois amo o Kayky Brito e simplesmente a revista não existe em Brasília.
    Vi que muita gente postou sobre não encontrar a revista. Vocês poderiam nos responder…..

  40. Ansérgio Says:

    Por qual motivo a Dom não circulou aqui em Aracaju? Pelo que tenho lido, parece-me que a volta da revista ficou restrita a algumas cidades. Tenho procurado nas bancas feito louco por aqui e ninguém tem notícia.
    Que absurdo!!! Se a Fractal edita a “G” e ela chega por aqui, por que a Dom não chega? Que coisa esquisita… Gente, eu também quero ver o Kayky Brito. Que uóóóóó…

  41. Pessoal, é o seguinte: A revista Dom foi lançada somente para as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. Eu disse cidades e não estados. O que manda é o mercado, e a maior parte dos gays endinheirados está nestas duas cidades. A revista Dom chegar no interior do Brasil somente se for viável economicamente. Por que a G Magazine acabou e se tornou apenas um catálogo pornô? Porque o dono da Fractal é míope e apenas pensa economicamente. Ele quis excluir da revista um certo tipo de público. Quem pensava ideologicamente era a Ana Fadigas. Não tem jeito. Infelizmente, a Dom, assim como aconteceu com a G Magazine, caiu em mãos erradas, pois a Ana visava o econômico, mas mantinha certa militância.

  42. André Marcos Says:

    Gente, não estou achando o feed/rss do blog de vocês. Vocês podem me ajudar?

  43. André Marcos Says:

    E… aproveitando… não encontrei a DOM em Porto Alegre também. E outras revistas concorrentes como a JR e a G chegaram lá. O fato e que eu gosto mesmo é da DOM, e adoraria comprá-la. Só não assino porque infelizmente ainda não moro sozinho.

    Eu entendo todas as decisões mercadológicas, mas, por favor, prestem atenção nas demais capitais e cidades ao redor, que têm um grande público GLBTS.

  44. Olá…
    Tenho acompanhando a DOM há algum tempo, vi pela internet que foi lançada a primeira pela Fractal, mas até agora não encontro em Porto Alegre. Uma pena…

  45. Emerson Korehiça Says:

    ola pessoal da DOM, e com grande alegria que vejo que voces estao de volta as bancas, mas gostaria de saber como ficaram as assinaturas eu possuia uma assinatura mas so xeguei a receber 4revistas,gostaria de saber se voces vao me mandar os novos exemplares????
    grato!

  46. Moro em Brasília e realmente por aqui a nova edição da Fractal não chegou, já tenho o novo exemplar pq comprei em São Paulo. Não haverá distribuição para todo o Brasil? Será possivel fazer assinatura?

  47. moro em vila velha e nao consigo comprar a revista dom por aqui isso é uma saco pois era leitor assiduo da revista no rio. alguem sabe se da pra fazer a compa online da revista??

  48. ola…
    fico feliz em saber q a revista voltará (ou já voltou) as bancas…
    espero que com a mesma qualidade de textos e edição…
    mas não posso deixar de expressar minha chateação.
    acredito ter sido um dos primeiros leitores a assinar a revista, se não me engano, em fevereiro ou março do ano passado.
    mas de uma hora para outra, sem mais explicações a publicação foi interrompida e no lugar recebi uma revista chamada “próxima viagem”!!!

    enfim…
    apenas um desabafo…
    muito sucesso para equipe DOM

  49. JOÃO PEDRO Says:

    GOSTARIA DE SABER PQ A RESVISTA AINDA Ñ RETORNOU A BAHIA… O PUBLICO DAQUI SENTE FALTA.

  50. Mozart Herbert Says:

    Parabéns a Dom pela volta, mas sinceramente, do que adianta toda divulgação para NADA? Porque a edição de Março não chegou aqui na minha cidade, Caicó – RN, e pelo visto em quase todo o Brasil ._.

    Vocês estão prezando por bons e muitos leitores ou só pelo lucro nas grandes metrópoles brasileiras? Um absurdo a falta de respeito com o leitor e consumidor. Fica dada a dica.

  51. Qual a resposta da editora para tantas reclamações sobre distribuição e tiragem????

  52. Bruno Dantas Says:

    A nova edição da DOM chegou em Brasília! Finalmente… pena ter perdido o Kayke… massss é melhor assim do que nada!
    Fico feliz por poder ler de novo a revista, mas seria ÓTIMO se TUDO voltasse a funcionar, incluindo o blog!! No site só tem o vídeo da nova edição, também queria ver novidades. E PRINCIPALMENTE uma EXPLICAÇÃO DECENTE para todos os leitores da DOM!!
    E volto a dizer que não gostei do novo preço (13,90!) – comparando, Júnior tem mais de 30 páginas a mais que a DOM e está 12,00… Prefiro a DOM, por isso estou colocando aqui minha insatisfação! Mas que corre perigo de perder leitores, ah, isso corre!

  53. nossa gente
    vcs abandonaram o blog, q deveria ser uma coisa em constante mudança
    oq acontece?

    axo q ele nem foi citado nesta ultima edição de abril
    nem todos são da comunidade no orkut!
    abraços

  54. Caros amigos, o que se passa? Blog não atualiza mais, a revista procuro incansavelmente em Curitiba e não a acho há mais de um mês… Essa do gatíssimo Kayky é uma das que mais aguardei, e não acho em lugar algum!

  55. Gente, nem aqui em minha cidade, Juiz de Fora – MG, eixo Rio-SP-BH não acho a revista! Ainda mais essa do Kayky… Po, sacanagem! Quem tem, acho que já é raridade!!!

  56. Maureenn e Guilherme Says:

    Boa Tarde,

    Qual seria o melhor contato de email para anunciantes?

    Att,

    Maureenn Alves
    Guilherme Pereira

  57. Maureenn e Guilherme Says:

    Desculpe o transtorno por motivos de segurança o email acima foi modificado para pereiralaves.revista@gmail.com.
    Boa Tarde,

    Qual seria o melhor contato de email para anunciantes?

    Att,

    Maureenn Alves
    Guilherme Pereira

  58. Marcelo Brandão Says:

    Gostaria de saber porque a DOM não segue o mesmo padrão de distribuição da GMagazine?
    Ou pelo menos não é distribuídas em todas as capitais.
    Moro em Curitiba e não encontro a revista por aqui!

    Abs

  59. guilherme Says:

    aff… é rediculo saber q a revista só está circulando o eixo rio-sãopaulo!

    gente existem gays q amam a DOM e não as outras porcarias q são vendidas para gays aki pelo resto do brasil tbm!! acordem!!

  60. Gustavo Ferreira Says:

    Nossa a revista com o Kayky na capa, chegou essa semana na minha cidade…que ridículo vou ter que ver a revista sempre atrasada?
    aff

  61. edenilson v freitas Says:

    oi tudo bem fico muito feliz por a revista está de volta, essa foi a noticia q me deixou de alto estima adoro a revista dom faço questão de amostra a todos minha revista dom. Sim logo log ,serei assinante da dom, todos os dias eu ia nas bancas atrás da revista e nada de resposta + agora sim terei o dom de correr p as bancas. Parabéns desejo muito sucesso, mais pela amor de deus não me assuste +… aq entre nós eu e muitos mais até q poderia vcs falar o pouco dos belos coroas comentários (amantes de coroas) apesar d eu ser o belo quarentão. abraços!!!!!!!!!!!!

  62. walter alves Says:

    seja bem vinda revista Dom estou muito feliz
    com a sua volta

  63. André Marcos Says:

    Olha, Gustavo , quem dera eu pudesse ver o Kayky atradaso, pq aqui em Porto Alegre não chegou nem sinal…

    Sério, galera da Dom, se eu não ler esse número, ainda que atrasado, vcs perderam um leitor.

  64. Olá, tudo bem? Sou assessora de imprensa do grupo E.Motion(RJ) e gostaria do contato de email comercial do site de vocês! Gostaríamos de enviar nosso material de Divulgação. (Contato – assessoria.e.motion@gmail.com)
    Aguardo retorno.
    Att,
    Monique Barcellos
    Jornalista – RJ

  65. detalhe: a revista ainda existe? ignorando o fato de que, por aqui, a revista só existe até o num. 11 (Mar/2009), procurei mais na net e, mesmo assim, dá a entender que ela só existe até o num. 15 (Jul/2009). ahn…Ago, Set, Out, Nov, Dez/2009? Jan, Fev, Mar, Abr, Mai, Jun, Jul, Ago, Set, Out, Nov/2010, cadê? =P
    hel_derlucasmf@hotmail.com

  66. Cadê a DOM nas bancas!? A revista acabou? Se sim peço que coloquem aqui, pois do jeito que está, ningupem sabe de nada…

  67. olha como faço para ver os arquivos da revista do cauã do kayky brito
    ja que as revista estão fora de circulação

Deixe um comentário