Para iluminar a alma

ele saiu dos quadrinhos, tenho certeza. É perspicaz e generoso, dedicado e maduro, divertido, de bom gosto. Tem histórias impagáveis, sorriso imperd�vel. Augusto Lins Soares é de uma finesse sem medida, centrado, bem-humorado, inteligente, de boas idéias, um grande batalhador, acredita no que quer e no que faz com grande audácia.

Eu vou mudar o mundo.
É isso, está decidido. Vou mudar e pronto, acabou.
“Quem é essa louca?”
Podem pensar o quiser: vou balançar o ombro, no maior estilo “não-tô-nem-aí” e vou mudar essa p*.
Esperta que sou, já sei que vai dar uma trabalheira dos diabos…
Vai ser um tal de começar e voltar, escolher uma rota e mudar, bem no meio do caminho… É, eu sei.
Já estou até vendo as pessoas todas me olhando torto, dizendo que ainda sou uma sonhadora boba e interesseira.
Já estou até vendo o julgamento alheio me acertando no peito uma flechinha fina e pontiaguda, que rasga e arde.

Hunft! Vou olhar adiante, mirar meu ponto de chegada e partir feito o vento, cortante, dando rodopios de alegria e escolhendo minha direção.

O passo número 1 é elogiar as pessoas rasgadamente. É, acho que é isso. Me deu na telha e vou fazer isso sim. Se o seu amigo está com uma calça linda, diga isso a ele. O porteiro mudou o corte de cabelo: deixe-o feliz e rasgue elogios. Sua irmã emagreceu? Bingo! Diga-lhe que está ma-ra-vi-lho-sa. O professor da facu deu uma puta aula? Meu, vai lá e diz pro cara que ele tem o dom (hihihi!). Sua mãe fez o jantar e você curtiu? Poxa, o que que custa? Diz pra ela que você adora voltar pra casa…

“E você?”, vão me perguntar, “Vai falar o que e pra quem?” Ok. Você pediu, eu vou mandar ver. Mas vou mesmo, sacou? Que fique avisado, então.

As fotos deste post são da festa da DOM 3, na The Week, no último sábado. Para os meninos aí de cima, vai meu primeiro rosário:
O Jorge Tarquini é aquela pessoa pela qual você agradece ter conhecido. Inteligente, bonito, justo, honesto e de valores inabaláveis, enche a vida da gente de emoção. Valmir Junior é bom humor: genuíno, verdadeiro. Sagaz, antenado, organizado, esforçado, inteligente, espirituoso. Faz rir, o que encanta. José Henrique é um mangá: ele saiu dos quadrinhos, tenho certeza. É perspicaz e generoso, dedicado e maduro, divertido, de bom gosto. Tem histórias impagáveis, sorriso imperdível. Augusto Lins Soares é de uma finesse sem medida, centrado, bem-humorado, inteligente, de boas idéias, um grande batalhador. Acredita no que quer e no que faz com grande audácia.

André Almada foi-nos uma grata surpresa: é nossa Entrevista na DOM 3 e mandou bem (pra caramba…). Trata-se de um guerreiro: deu a cara pra bater, foi atrás, cresceu, aprendeu, fez acontecer. É carismático, atencioso, vencedor.

Márcio Conde é pura simpatia e dedicação. Ele é do Pará e dono da comunidade oficial da DOM no Orkut. Ele sempre dá um jeitinho, mesmo afogado nos afazeres do dia-a-dia, de manter a nossa comunidade a todo vapor, rica em informação e discussões. Um membro do “Universo DOM” que faz toda a diferença.

Willian e Marcos Costa. Lindos, simpáticos, agradabilíssimos. O Willian nos prestigia sempre e tem histórias ótimas (eu garanto…!). Marcos Costa é um presente: ele é um composto de idéias e ideais, carismático, atencioso e pateta. Sério! Um pateta maravilhoso, que enche o ambiente de alegria e que está sempre ao lado da DOM, botando pra quebrar.

Julio César Moreno, ao centro, grande colunista da DOM, nos encanta – e engrandece – com seus textos desde a edição número 1, fazendo nossa caixa postal pingar de e-mail de leitor, com elogios sem fim. Inteligente e esforçado, dedicado e companheiro.

Alberto Pereira Jr., do blog Zapping News: prestigia, elogia, opina. Grande jornalista, sempre presente, simpático, educado, carismático, inteligente. Valeu, Alberto!

Thiago Magalhães, do Introspective. Parceiro. Pra caramba. Tem muitas idéias ótimas, é inteligente, participativo, questionador, simpático, bom de papo. Tem muito a dividir e somar.

São muitas as pessoas para quem eu vou rasgar elogios ao longo do tempo. E já aviso que não meço palavras. Só não vou mandar ver em um único post porque se não vão me mandar abrir um blog 
apenas para isso!

Vou deixar mais algumas fotos da nossa festa para vocês e torcer para que, ao longo do dia, da semana e da vida, você seja nobre o bastante para elogiar sem querer nada em troca, só para iluminar a alma… de outra pessoa. 
Um grande beijo!

Taís Lambert

5 Respostas to “Para iluminar a alma”

  1. lindo lindo lindo. e vc eh TUDO DE BOM, SABE NE! só naõ perdoo q nao tenha ido la dançar com a gente… imperdoavel! hhehe

  2. pedro paulo maia Says:

    a revista é otima, e isso acontece pq todos as pessoas envolvidas na revista sao boas.

  3. Laio Realengo Says:

    A festa foi linda deu para ver pelas fotos. Continuem com esta força e felicidade sempre.

  4. aawwwwww… obrigado! vc que é fofa, um doce de pessoa! beijão!

  5. Taís, a festa foi ótima e a revista como eu já te disse pessoalmente está cada vez melhor! muito obrigado pelos elogios, vc é uma querida

    🙂

Deixe um comentário